quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12/12/12 e a Entrega dos Diários


Hoje lá no colégio foi a entrega dos diários de classe do pré-estágio.
Eu achei que não iria sair muito bem, por tudo o que eu passei; mas Graças a Deus eu consegui me superar e consegui um baita notaço desses!!!!
Bó imagina, 9,5 não é pra qualquer um!!!!
To muito feliz!
Sensação de dever cumprido:)
Não ´´e pra me achar mas eu merecia mesmo uma boa nota, pois eu me gastei nesse pré- estágio.
Eu fiz lá no Moacyr Ramos Martins, em um terceiro ano do turno da tarde.
A turminha é pra lá de agitada, teve dia em que eu queria sair correndo, teve dia que eu adorei.
Nunca na vida eu ganhei tanta cartinha de amor kkkkkkkkkkkk'
Foi uma boa experiência :);)
E eu to de parabéns :)
Eu mereci essa nota
Obrigadaaaaaaaa Orientadora querida , eu adorei ser orientada por ti
 Valeu muuuuuuuuuuuuito apena passar noites em claro para planejar e planejar e colocar em prática tudo

Nenhum comentário: